HAPPY HOUR: segunda-FEIRA, 20 DE JUNHO, NA PIZZA DO PÃO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

um blog pra nóiz

hoje estou com tempo
resolvi organizar meu computador
é claro que depois de colocar fora algumas coisas
me voltei para as mais legais
e estou aqui,
seguindo o conselho do João Vicente
fazer um blog para todos postarem
mandei os convites
vamos ver quem são os blogueiros de 1990
espero também que o pessoal comente
e passe o endereço para mais interessados

Um comentário:

  1. Si, muito legal!!!! adorei o nosso blog!!! ficou show mesmo e fizeste um grande trabalho... achei legal as fotos do encontro. alguns continuam com mesma cara, nao mudam... outros ja sao adultos... eh gozado ver a turma crescer, ter filhos e tudo mais. acho que aind temos aquela lembranca das carinhas do 3 ano... gostei de rever todos, embora virtulmente. abracos e saudades da 3. joao

    ResponderExcluir

não leia apenas, também comente